28 de nov. de 2012

O segredo do curvex

Sim, há vários diferentes métodos para curvar os cílios. Na escola de maquiagem eu aprendi a beliscar uma vez na base dos cílios, subir até a metade e apertar de novo, e de novo curvando para cima fora. E eu tenho certeza que você tem suas próprias técnicas também. Mas hoje eu estou apenas compartilhando esta dica. Se você só apertar com o modelador de pé, você só está modelando até a metade. Você tem que, então, posicionar delicadamente o modelador invertido e curvar para cima. É um dos maiores segredos!

Você vai precisar de um curvex, obviamente! Este da KM-36 é o meu favorito, ele não amassa os cílios, deixa tudo separadinho, pega até os cantinhos, bem confortável de usar.

Passo a passo:
1. Insira os cílios no curvex aberto e alinhe-o à sua linha dos cílios, mas com cuidado e não muito perto para não apertar a pele.
2. Aperte na linha dos cílios, delicadamente, para não fazer um friso.
3. Nesta posição, levante o pulso para cima, de modo que o polegar fique todo tempo na mesma posição e atue como ponto de referencia, enquanto o seu dedo mindinho sai da área do queixo em direção a sua testa.
4. Agora que o curvex está invertido (para cima), mova a mão para baixo e para cima por cerca de 5 segundos. Aperte firme, até o ponto que você considerar ideal, mas sem puxar, claro.
5. Gire sua mão de volta para a posição inicial e em seguida abra cuidadosamente o modelador.

Então, você pode finalizar com uma camada de rímel e bater seus cílios por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário