28 de fev. de 2013

Testei: Slim & Sculp Creme para Massagem Corporal da Valmari Dermocosméticos

Faz um tempinho que venho querendo falar sobre um produto da linha Slim & Sculp da Valmari, um creme para massagem corporal. Sendo um resultado da reunião de um complexo de ativos que ajudam a combater a celulite, potencializando os efeitos da automassagem e agindo como firmador da pele. 
A Valmari é uma empresa de Dermocosméticos muito utilizada entre profissionais da area de estética. Não possui vendas online, mas acessando o site você pode buscar onde encontrar a loja ou o revendedor mais próximo. Em Pinda, nós temos a Rosana do Boulevard Pontal como revendedora da marca. E esse creme no catálogo está tabelado em R$ 46,00 as 220g.


Na embalagem a indicação diz que é para automassagem corporal e tratamento estético da celulite, ideal para a massagem na drenagem linfática, também. É dermatologicamente testado e tem eficácia clínica aprovada. A proposta do produto através de 7 principios ativos é de relaxar, hidratar e tonificar a pele, especialmente nas regiões de coxas, glúteos e abdômen. Propondo resultados visíveis em 28 dias.


Propriedades dos ativos:
  • Hipocastano: ajuda a estimular a micromassagem.
  • Cavalinha: é fonte natural de silício, remineralizante.
  • Mentol: criogênico fortificante.
  • Menta piperita oil: contribui para a micromassagem.
  • Óleo de semente de romã: fonte de ácido púnico e ácido linoleico conjugado (CLA), coadjuvante na redução da celulite.
  • Rutina: ativo botânico.
  • Extrato da folha de nelumbo nucifera: coadjuvante na redução da celulite.    
Essa linha Slim & Sculp, possui mais 9 produtos que vão de cremes redutores, mousses e gel. Todos com a mesma proposta de firmar, hidratar, melhorar celulites, estrias e reduzir medidas. 

Minha opinião: A consistência do creme é espessa e rende bastante, eu aplico o tamanho de uma moeda de 1 centavo para cada perna, a absorção é ideal para um tempo de mais ou menos 7 minutos de automassagem, a pele fica macia e sequinha, tem cheirinho de menta e a sensação de refrescância é imediata após a aplicação. 
Confesso que sou bem preguiçosa quanto a me exercitar, o máximo que faço é caminhar todos os dias, ida e volta de almoço até o trabalho (um total de 2h/dia), e não faço nenhum tipo de dieta. Como a proposta é melhorar o aspecto da pele em geral através da automassagem, resolvi testá-lo, justamente nas coxas. Faz 2 semanas que estou usando o creme toda noite logo após o banho, com movimentos ativos. E mesmo sabendo que nada faz milagres, já percebi que a textura da minha pele está realmente mais macia, com aparência mais hidratada e tonificada. Ainda não pude identificar uma grande mudança no aspecto da celulite, porém, estando mais tonificada há sim um alivo nesse quesito. Então, até onde pude perceber, estou bem satisfeita com o resultado. Quero testar alguns outros da mesma linha!

É um produto e uma linha que indico para quem é adepta de massagem redutoras e drenagens. Toda a linha é indicada também para uso de gestantes, e a marca não faz testes em animais! Aprovado!

Nota: 5,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário