17 de abr. de 2013

Tutorial: Deep Purple


Meninas do rock sempre adoram quando faço makes esfumadas assim. Esse look é bem rock'n'roll, muito simples e rápido de fazer! ;)
May Carvalho
visual rock'n'roll
Uma dica que eu deixo para vocês é utilizar o primer por toda a pálpebra antes de iniciar, pois o produto vai potencializar a cor da sombra e fixar melhor, o que facilita a aplicação e evita que muito resíduo de sombra preta caia no seu rosto, sendo assim mais fácil e rápido depois para a preparação normal da pele.

Outra dica: caso você não tenha o primer, o truque que vai lhe ajudar bastante em relação aos resíduos de sombra, é depositar pó facial em excesso na região abaixo dos olhos, não esqueçendo de retirar isso tudo depois com um píncel vassourinha.

Deixo essa dica de look para usar e abusar no inverno, para quem adora um visual rocker, para quem não é adepta mas as vezes procura uma inspiração para makes artísticas e festa temáticas, como exemplo o Halloween (que tá longe, eu sei!), e para quem simplesmente adora olhão preto!
May Carvalho
Passo a Passo
1. Após aplicar o primer, deposite sombra preta por toda a pálpebra móvel.
2. Com um pincel lápis marque o côncavo com a sombra roxa, preparando para o esfumado. 
3. Com o mesmo pincel vá esfumando o roxo com o preto, mesclando as duas cores e deixando um aspecto bem suave acima da linha do côncavo. 
4. Aplique o delineador. 
5. Esfume as cores na linha dos cílios inferiores e finalize aplicando muito rímel tanto nos cílios superiores quanto inferiores.

Produtos utilizados:

  • Primer para olhos, O Boticário;
  • Sombras da paleta de 120 cores Manly;
  • Delineator  Nyx, Collection Noir Liquid Black Liner;
  • Rímel Maybelline, The Colossal.
(Esse post é uma repostagem de um artigo feito para o site Di-vas.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário