29 de abr. de 2013

Esmalte da Semana: Passe Nati, Violeta

Mais do que maquiagem, eu adoro esmaltes. E acho que através dele identificamos realmente nossa personalidade e preferências. Eu por exemplo, amo tons escuros de roxo, azul, verde, vermelhos cereja, borgonha. Também cores metálicas, e claro, o pretinho básico!
O friozinho está chegando, e com ele trazendo a vontade de usar com mais constância essas cores, as quais no verão eram difíceis de serem usadas, não só nas unhas como nas roupas também.
Hoje, eu abri minha caixinha de esmaltes e de lá sairam diversas belezuras escuras, que eu havia deixado de lado por ora. Resolvi deixar os esmaltes roxinhos de subtom rosado de lado (pois vinha usando muito ultimamente) e usar esse lindo tom de roxo com subtom azul e tão escuro que fora da luz natural parece preto.
O que acharam? Acho que encontrei um bom companheiro para esse inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário